7 de agosto de 2014

A arte de dobrar guardanapos!


Sempre tive dúvidas de qual era a maneira correta de dobrar um guardanapo para colocar em uma mesa de almoço ou jantar. Aqueles guardanapos de pano mesmo sabem? Mesmo porque sempre vejo vários jeitos diferentes de se dobrar.
Estava procurando algumas referências para mostrar para vocês e achei uma bem bacana, que segue abaixo:
Fonte: imagem retirada do Google
Os que mais gosto:
- Opção 1: meu preferido!!! Simples e delicado. Gosto de colocar uma plantinha ou uma florzinha apenas em cada guardanapo nessa “dobra” aberta.
- Opção 4: acho que fica informal e fofo ao mesmo tempo.
Os outros 2 são lindos também, mas para mesas mais formais.
Próximo jantarzinho que fizer em casa eu prometo tirar fotinhos e postar aqui para que vejam como apenas uma dobra diferente faz a diferença!!
Aliás, vejam que bacana… no meu casamento eu queria algo simples e delicado, e a decoradora fez exatamente a primeira opção. Olhem que FO-FO que ficou:
guardanapo casamento

Vamos tentar???

Nenhum comentário:

Postar um comentário