30 de julho de 2012

"Riqueza da Vida"



Hoje, mais uma vez decido dedicar minha vida ao kossen rufu. 
De ser tão forte, que nada abalará a paz do meu espírito. 
De transmitir saúde, alegria e esperança a todos que eu encontro. 
De fazer sentir a meus amigos, que há algo bom e magnífico neles.
De olhar o lado positivo de todas as coisas e de ser otimista na vida. 
De só pensar no melhor e de me esforçar para agir e admirar o melhor. 
De ser feliz pela vitória dos outros, como pela minha própria.
De não esquecer os erros do passado e de avançar decidido, a obter os melhores resultados no futuro. 
De dedicar tanto tempo ao meu aperfeiçoamento pessoal,que não sobrará nenhum para criticar os outros. 
De ser forte contra o medo, nobre contra a cólera, firme contra a dúvida. 
De aprofundar a minha fé a cada dia para que o Gohonzon me indique a estrada a seguir na vida."

(Poema de Autoria: Daisaku Ikeda – Presidente Soka Gakkai Internacional )

Nenhum comentário:

Postar um comentário