12 de setembro de 2011

Universo azul

É inegável que as fotos tem o poder de transmitir emoções sem muito esforço. Já as fotos abaixo trazem, além das emoções, nós transmite paz e em apenas um segundo leva nosso pensamente a vários lugares imaginários....
Como uma borboleta
Eu embelezo a paisagem,
Sou ligeira e graciosa,
Viajo pelo universo azul
colhendo a sabedoria
e cruzando o imaginário.
Como uma borboleta
Eu embelezo a paisagem,
Sou ligeira e graciosa,
Viajo pelo universo azul
colhendo a sabedoria
e cruzando o imaginário
Voando pelos 4 cantos deste maravilhoso universo azul e descobrindo que tudo pode ser simples quando acreditamos, e que impossível é só questão de opinião. Esse universo nos ensina que somos capazes de voar mesmo sem asas e que mudanças estão em nossas vidas para somar e inovar nossos rumos.
Simples e fácil, descobrir o infinito que nos revela a simplicidade das cores que simbolizam o reflexo dos sentimentos encontrados no interior de cada ser...
Mágico, cruzar a fronteira do medo e flutuar de prazer, aquele prazer nunca tão esperado e finalmente vivido e sentido.
Novo, conhecer o inesperado e se surpreender com a mais bela paisagem nunca encontrada e tão pouco notada.
Mudar, arte de viver em constantes evoluções, arriscando a vida e trilhando os diversos caminhos existentes, criados para nos confundir e nos atrapalhar, ou simplesmente nos ensinar da maneira mais longa, e tampouco divertida.
Voar, fechar os olhos e acreditar que se pode estar onde quiser e poder realizar os mais temíveis percursos da vida. Sentir o vento batendo em seu rosto e viajar para os mais lindos campos inabitáveis e exalar os melhores perfumes nunca antes sentidos.
Enfim, ser como uma borboleta que viaja pelo espaço, sentindo a mudança da constante magia que ela cruza pelo simples prazer de descobrir o universo azul e conquistando o prazer da liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário