9 de junho de 2011

O que fazer em dias frios e chuvosos!!!!

Todo mundo sabe que dias frios e chuvosos são perfeitos para ficar em casa. O que você sabe, mas talvez não se lembre (quem tem tempo para essas coisas?), é que dias frios e chuvosos também são muito bons para arrumar a vida.
Não estou falando no sentido poético, mas de arrumação mesmo: lembra daquele armário que você não abria há anos? Pois é.
Descobri há alguns dias por acaso que arrumar a vida é uma tarefa interessante.
Ou até mesmo fazer coisas que voce não faz a muito tempo por falta de tempo.....como:

1 - Dançar: Isso mesmo, caro leitor, você não leu errado. Para tal, separe a sua coleção de MP3, e “bora” chacoalhar o esqueleto.

2 - Ler um bom livro: Vamos lá, força de vontade! Vá até a estante de sua casa, e selecione o livro que melhor se adapta ao seu estilo.

3 - Tomar um chocolate quente: Além de saboroso, ele te ajudará, pelo menos em parte, a espantar o friozinho do outono. O melhor de tudo, é unir o útil ao agradável.

4 - Ficar juntinho do namorado (a): Nada melhor do que isso, não é mesmo? Aliás, até pode ficar melhor, dependendo é claro, do cômodo da casa que você estiver com ela (ele).

5 - Dormir: Bom, se não há outra opção… Só procure não exagerar na dose, dormindo mais de 7 horas seguidas, por exemplo. (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário