13 de outubro de 2010

arrumação geral

Sabe aqueles dias de feriado chuvoso, que seus filhos viajam e fica voce e o marido. Pois é foi assim mesmo o meu, mas sabem que foi otimo ter ficado em casa. Fiz varias coisas que estavam pendentes; -arrumei as gavetas e o guarda- roupas de meus filhotes já grandes. -fiz consertos com botão em duas bermudas. -separei as roupas que nem usam mais,para doar. - lavei a minha cachorrinha ( milla) deixei no capricho. -fiz aquele pudim de leite condensado. -fui ao cinema assisti TROPA DE ELITE 2 ( foi muito bom, vale apena assistirem) apesar da fila. Essa semana é curta para mim, pois tenho amanhã todos os papeis,Cds,revistas,cadernos e documentos para colocar em ordem e jogar fora o que não serve mais.....ufa espero liquidar tudo amanhã sem falha. Da trabalho organizar uma casa...mas quero virar o ano sem aquelas tranqueiras que nunca usamos,mas as guardamos. amahã ira tudo para o latão de lixo reciclavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário