1 de setembro de 2011

01 Ano de Cozinha da Si na ¨Blogosfera¨.

No dia 01 de setembro de 2010, iniciei minha vida de “Blogueira”, muito timidamente atravez de incentivos fui tomando gosto, fazendo amigos, aprendendo, crescendo e hoje 01 de setembro de 2011, completo meu 1 ano na Blogosfera“, portanto hoje inicio meu “ANO 2″
.
Foi um ano cheio de aspectos positivos, de novas pessoas maravilhosas, de muitas receitas, de mil experiências, de conhecer outros blogs, enfim, foi um ano repleto de coisas boas!
Agradeço a minha incentivadora Regiane Ivanski do site www.casacomdecoracao.com.br/ a cada seguidor e cada visita por ver cada um dos meus posts que são feitos de coração.Quero muito poder expressar toda a felicidade que sinto, por todos esses dias ter conhecido pessoas maravilhosas que passaram por aqui, e que cada um teve um carinho enorme por mim, e principalmente pelo Blog.
Com apenas 1 anos de blog, sinto-me uma blogueira aprendiz porque tenho muito que aprender... Afinal de contas, a vida é uma escola e quem se nega a conhecer as coisas boas e fundamentais da vida, nega a viver!!!
Saibam que hoje estou especialmente feliz e quero dividir minha felicidade com todos vocês...

2 comentários:

  1. Siii!!
    parabéns, parabéns.. parabens!

    Como passou rápido né? Parece que foi ontem que você decidiu escrever um blog, dividir com mais pessoas a sua arte de uma cozinha tão especial e cheia de amor.

    O post de comemoração está lindo e emocionante.
    beijos no coração
    sua prima que tem ama.
    Regiane

    ResponderExcluir
  2. Silviaaaaaa parabens, que venham mais dez!!!

    BEIJO GRANDE

    ResponderExcluir