4 de abril de 2011

Reflexão - Fazendo a coisa certa

Todos nós temos sonhos. Alimentamos diversos desejos.

Ao longo da nossa existência vamos realizando os nossos anseios. Assim caminha a humanidade.

Quem não tem vontade de realizar algo? Não importa o quê. Às vezes o que queremos nem é para nós mesmos, mas é para quem a gente gosta muito. Então é para a nossa felicidade também.

O pensamento das pessoas está voltado às realizações. Sempre estamos com as mentes ligadas em algo que nos alegrará imensamente.

Há muitos livros de autoajuda que inspiram e provocam o ânimo a fim de fazer com que o indivíduo vá à luta. É necessário fazer a coisa certa. Não adianta ficar só pensando. É preciso agir. A ação junto com o pensamento fixo no propósito leva ao sucesso.

Não alimentar raiva, mágoa ou mesmo o sofrimento pela decepção. Esqueça de tudo que ao pensar faz mal. Delete das mente todo o sentimento de tristeza que não construa nada. Quando queremos algo de verdade devemos pensar somente naquilo. Não pense o contrário daquilo. Você atrai tudo que pensa. Portanto aja com cautela, determinação equilíbrio emocional e.... avante!

Acredite no seu potencial. Coloque toda a sua energia naquilo que deseja realizar. O mais importante é que o objeto do seu sonho possa alegrar outras pessoas. Isso facilita a energia positiva quando não atinja somente uma pessoa.

Sucesso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário