22 de novembro de 2010

Eu tenho uma horta

Acabei de colher essas couves em minha horta, eu e minha irmã sempre sonhamos em plantar alguns legumes e verduras. Já iniciamos inúmeras vezes uma pequena hortinha mas por falta de tempo para cuidar acabava não indo para frente. Dessa vez deu certo, conseguimos colher couve, espinafre,cheiro verde, tomate,almeirão,brocolis, mandioca,cana e o pé de chuchu e maracujá também esta subindo no carramanchão que juntas fizemos,logo tenho certeza que darão frutos.
Acreditem!!! Moramos na cidade urbana e isso para mim é incrível, poder colher o que plantamos. Aqui tem pé de pêssego (que alias já deu fruto),pé de figo que esta carregado (colocarei as fotos em breve),limão,mixirica,abóbora e mamão.
Tudo da de pouquinho mas é o suficiente para sentirmos a alegria de colher o que cultivamos com tanto carinho.

Um comentário:

  1. Que maravilha ter o prazer de colher e comer o que plantamos. Sou fã disso, ainda que seja só um pezinho de cebolinha já vale a pena. gd. bj e parabéns pela horta. mamélia

    ResponderExcluir