25 de outubro de 2010

Panela elétrica p/ facilitar nossa vida......

Ganhei essa maravilhosa panela elétrica de minha madrinha(Marlene),posso dizer a vocês que foi um otimo presente, essa panela realmente funciona na correria do dia a dia. Em quanto ela cozinha o arroz eu sem preocupação nenhuma em queima-lo posso perfeitamente sair de casa e ao voltar meu arroz estara quentinho e soltinho. Olha se a minha quebrar eu compro outra no mesmo dia ...... Descrição;
Panela elétrica para fácil preparo de arroz, verduras e legumes. Faz arroz temperado e soltinho. Faz arroz japonês. Faz legumes no vapor. Faz risotos.
Muito rápido, fácil e prático.Especificações: Aquecimento direto: distribui o calor uniformemente. Tampa com encaixe perfeito: mantém o arroz fresco e úmido por até 10 horas.
O sistema de aquecimento é ativado automaticamente quando o arroz fica pronto. Panela anti-aderente: impede que o arroz grude e assegura limpeza rápida e fácil.
Capacidade: 10 coposConteúdo do Produto: 1 Colher de arroz 1 Copo medidor 1 Suporte de colher 1 Bandeja de cozer verduras.Dimensões Aproximadas: 30x28x28(AxLxP)
Garantia: 1 ano (defeitos de fabricação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário