4 de novembro de 2015

Dicas para ter uma cozinha prática e funcional


7 dicas para deixar a cozinha prática e funcional




- Como o café da manhã é uma refeição em que as pessoas geralmente estão com mais Para que você possa organizar a sua cozinha e consiga facilitar ao máximo o seu dia a dia, trouxemos abaixo dicas para deixá-la prática e funcional como você sempre sonhou.
Itens para o café da manhã
Como o café da manhã é uma refeição em que as pessoas geralmente estão com mais pressa, deixe os itens utilizados com frequência (açúcar, adoçante, achocolatado, leite em pó, caixinha de chá, etc) próximos à mesa ou até mesmo dispostas em uma bandeja.
Disposição dos potes plásticos
Arrume os potes plásticos por tamanho e cor, deixando as respectivas tampas em um recipiente ao lado para quando precisar. Não feche os potes para evitar que eles fiquem com mau cheiro. Como os redondos costumam ocupar mais espaço, prefira os quadrados e retangulares.
Eletrodomésticos no lugar ideal
Para que a cozinha não fique tumultuada, deixe os eletrodomésticos bem distribuídos e posicionados de forma estratégica quanto à localização das tomadas de energia. Procure escolher um modelo de geladeira eficiente e proporcional ao tamanho do ambiente e deixe o fogão o mais próximo da gaveta de talheres para facilitar na hora de cozinhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário